Bom se você quer saber, senta que lá vem história!

Minha história na fotografia começou há muito tempo, nesta época eu morava em Ji-Paraná - RO, e trabalhava com TI, e comecei a me interessar pela fotografia por motivo do nascimento dos meus filhos, queria registrar tudo que acontecia, logo se tornou meu hobby, e a cada dia que passava eu gostava mais disso, e quanto mais eu estudava e mais eu aprendia, mais eu me apaixonava pela fotografia. 

Estes são meus filhos Ana Luiza e João Victor, foi por causa deles que tudo começou.
Mais foi em 2014 que eu decidi que a fotografia seria mais que um hobby e uma paixão, ela seria também minha profissão.

Meu primeiro casamento, Maria Teixeira, nunca irei esquecer este dia.

Comecei é claro pelo tipo de fotografia que tinha me motivado a pegar numa câmera pela primeira vez, fotografia infantil, amo fotografar crianças, sua inocência e espontaneidade me fascinam, mas passei por vários nichos dentro da fotografia, fiz eventos, ensaio gestante, eventos corporativos, até gastronomia. Mas o que realmente me fisgou, foi a fotografia de casamentos, quando fiz meu primeiro casamento em 2016, fiquei tão feliz por testemunhar e registrar para eternidade aquela história de amor, eu tive a plena certeza naquele dia que era isso que eu queria fazer. 

Em 2018 a fotografia me levou para novos ares...

Me mudei para Campinas - SP, o que foi muito bom para mim, aprendi muito, tive oportunidade de fazer diversas especializações na fotografia de casamentos, novas amizades, novas parcerias, mas confesso, não me adaptei ao estilo de vida agitado de uma metrópole.

Aquilo que eu tinha conquistado com a fotografia, que era ter mais qualidade de vida, e mais tempo para minha família, estava novamente se afastando de mim, e cada dia mais, a vontade de voltar para casa batia no peito. 

E então veio a COVID-19

Irônicamente, o empurrãozinho que eu precisava veio em 2020, através de uma pandemia mundial, com ela cancelamos quase todos os contratos fechados, eventos sociais (Como casamentos) estavam proibidos, e isto era o que mais nos segurava. 

Foi quando tomamos a decisão de voltar para nosso amado estado de Rondônia, e como nosso novo lar escolhemos a cidade de Cujubim - RO, e esperamos de coração que aqui possamos contar muitas histórias e fazer muitos amigos.


Agora você já conhece minha história, e que tal tomarmos um café pra gente conversar e eu poder conhecer a história de vocês? e se assim vocês decidirem, Tenha certeza de que eu vou ficar muito feliz em poder contar este importante capítulo da vida de vocês com as minhas fotografias.